2.10.06

Reeeeeespeitável Públicoooooo......... ???????

Agora que as coisas não estão tão claras, o dia tem me invadido mais cedo do que eu gostaria. Hoje a noite estava linda, o sonho melhor ainda (eu estava sonhando que estava ficando com o Caetano Veloso, não sei por quê nem quero saber, não sou muito fã dele, mas o sonho estava bom). Bien.. estava sonhando, no bem bom, quando acordo de novo pra vida; ligo a TV, só pra ouvir as notícias... ai que raiva; alguém ainda insiste em ter esperança de que algo bom passe pelo crivo democrático??? Alguém há de concordar... foi um belo espetáculo o deste ano... nem encheu tanto o saco com propagandas... serviu pra quê? Pra pôr a porra do Collor e do Maluf no senado? garantir mais uns anos de mamata pra eles pros seus queridinhos.... ahhh vai se f... "meu povo", abre os olhos pra essa farsa, quem é que participa e como dessa tal democracia???
E ainda me forçam a "assinar em baixo" com o meu voto, como se eu tivesse escolhido esses e outros bostas que agora estão lá... ferrando com a educação pública de qualidade e dando grana pro desenvolvimento da indústria...
Isso sem falar no outro lá.. o governador eleito sei lá onde (acho que é no Maranhão, depois confirmo) que é o maior produtor de soja do país... hahaha só pode ser piada, né???
(mas não é =/)

Bora pro segundo turno...

Nenhum comentário: