20.10.06

Minutas

Tantas reflexões que eu queria fazer aqui... acho que não vai dar tempo de tudo, vou tentar resumir.
música tem me pego demais, não sei se me rouba da minha vida ou se me joga ela na cara, não entendo qual é a sensação, o fato é que qualquer ritmozinho me faz me mexer, qualquer letra me faz pensar, qualquer palavra me faz lembrar mil músicas e todas elas me lembram mil sensações. Toda música que ouço penso: vou colocar no blog pra lembrar depois.
___________________

Freud explica:
ontem errei, troquei as palavras, ao invés de falar: "a minha vida anda uma bagunça", falei: "o meu blog anda uma bagunça"
=/
___________________

Palavras também tem me feito pensar, acho que to entendendo melhor muitos significados (pensando em signo - significado - significante). Certamente, estou lendo muito melhor. Amando a linguagem escrita (isto pode me trazer problemas no trabalho, mas é tão legal).
____________________

Algumas palavras que nunca na vida fizeram tanto sentido:
Insegurança, insensatez, exagero, esquecimento, concretude, descompasso, angústia, ansiedade, tristeza, solidão, euforia, inconstância, fé, esperança, desespero, confiança, desilusão, crença, ilusão, calma, delicadeza, gratidão e paciência.
____________________

A última: nestes dias me dei conta que eu sou o que eu queria ser quando crescer... Me deu um medo. Desespero... isso quer dizer que to "adultificando"? (teve um desgramado que me chamou de "senhora" no metrô! que quis matar ele! quando eu era criança, era coisa de adulto não gostar de ser chamada de senhor... =/)
Mas aí ontem eu tava pensando e vi que não, não tem nada a ver... afinal, eu ainda não cheguei na parte do "feliz para sempre" =P
___________________

última':
Queria colocar tudo sobre o Miguilim aqui.
Ler Guimarães Rosa é muito sem graça, ele é tão foda que dá vontade de escrever nunca mais, nada.

Nenhum comentário: