18.9.08

outra lista de coisas bonitas

42) Suas poesias e outras reflexões expressas
43) Minha mãe se olhando no espelho
44) O pôr do sol hoje na Anhanguera, bem laranjão
45) O quase tom de voz da Fernanda Takai (no limite do silêncio)
46) As sacadas das poesias da Alice Ruiz
47) Meu corte de cabelo novo (mesmo tendo parecido assustador nos primeiros dias)
48) Ego: os cachos grandes do meu cabelo
49) (censurado)
50) O lacinho na cabeça da Mariley
51) O tom de voz da Sabina sorrindo
53) Aquela foto das crianças de Macajubal (os olhos das crianças)
54) O raminho de flores que eu comprei lá em Copacabana - "artesanía antiqua"
55) A minha vó, meu vô e suas brigas
56) O pesar da bisa quando fechou o caixão do biso (vergonha do meu comentário infame)
57) O olho da Cacau (eu já coloquei?)
58) O toquinho de rabo da Biriba abanando (saudade de você)
59) O "sorriso" que eu tirava forçado da Panda
60) As árvores que estão floridas agora (das flores amarelas com a ponta marrom, que parecem passarinhos)
61) O contorno da boca
62) Minha mãe

Nenhum comentário: