18.9.08

o tempo de pensar

Parei de escrever aqui por um tempão, mas não é que vida sossegou, pelo contrário... Acho que o que sossegou um pouco foi a inquietação; estou num emprego fixo, estável, namorando, estável, de bem com a família, estável... e era uma grande meta a alcançar, há alguns anos... mas hoje sinto falta de movimento.
Bom, mas hoje quis escrever de novo porque o tempo que eu páro de pensar no resto e boto as mãos no teclado pra escrever aqui é de pensar em mim, de olhar pros sentimentos. Agorinha eu estava relendo outros sentimentos escritos aqui e em outros cantos e me deu (?saudade?) (acho que sim) dos cantos bobos, chatos, inseguros, otimistas ou apaixonados que foram guardados aqui. Eu sei que não faz sentido para outras pessoas, mas mesmo que seja comigo mesmo de daqui alguns meses penso que vale a pena tentar a comunicação. Parar de postar também foi uma saída pra evitar a timidez... pelo menos acho que consegui espantar os leitores deste blog e era esta a idéia.

Nenhum comentário: