3.10.08

O carro

Caiu na minha mão no dia que minha irmã foi pra Angola: ela ia mas um pedacinho ficava comigo. Já de cara começou a "engasgar" na 23 e deu pano pra mais uma briga com a minha mãe. depois veio o licenciamento de 600 paus; mas valia: tinha ar condicionado rádio, cds, direção hidráulica, 4 portas e (!!) motor... tá... uma batidinha aqui e ali, mas nada que interferisse no meu deslocamento... até então.
"é às vezes tudo é lindo, às vezes tudo engana... maaaaaas..."
o tempo passou (pouco tempo passou) e os engasgos aumentaram... toda hora que parava num farol ele falhava... a primeira crise foi "braba", achei que ia ter que ir pra oficina... por pouco tempo, só até saber que a oficina mecanica custava 400 reais!!!
O carro esforçou-se mais um pouco e melhorou da crise, de vez em quando tinha uns ataques mas logo passava... aí achei um milagreiro que cobrava só 150 reais! maravilha, queria ver meu bebê bem, desta vez estava ao meu alcance... se ficou bem? O que você acha? claro que não!do jeito que foi voltou...
aí teve o fatídico show no villa lobos... e o trânsito dos infernos na marginal...
papai se compadeceu, investiu 700,00 em prol da minha segurança, que não adiantou nada, depois de um mês lá estava o teimoso morrendo de novo! Bravo, ele chegou a ser apreendido por excesso de velocidade em campinas e foi resgatado...
me salvou quando perdi minhas chaves no bueiro, me levando pra lá e pra cá... ajudou a dar uma boa carona pro sapo amedrontador que cismava em dividir o teto com a minha mãe... são tantas histórias que simnplesmente não consigo me desfazer dele... acho que vai levar muito tempo até que meus pés acelerem um motor que não seja 1.0 de novo...

Nenhum comentário: