2.3.07

Hello and smiles, dear...

Eu recebo uns vírus estranhos no meu email, já estou me aconstumando, mas este que recebi hoje achei cruel demais, tanto com as mulheres peloo "perfil" de sexo frágil que é esboçado para atrair vítimas do sexo masculino e mulheres curiosas, quanto com suas vítimas - oferece ilusões, esperanças e ferra com a pessoa... Muito cruel. Compilei aqui, mas apaguei o link por segurança.


Hi, Otto

You have got this letter from a woman who desires to find a second
half. It's me! I am confident and attractive, kind and joyful. Life
here is not the best!
I try to success in my job but it's impossible. It's hard to gain
success in anything here for a young woman. Men here are also not the
best in the world. I had bad experience in the past and I am not going
to repeat it!
What are you looking for in your life? Are you looking for a soulmate?
If yes, why not write me?

Looking forward to hear from you soon
Nastya

4 comentários:

Anônimo disse...

Apagaram tudo
pintaram tudo de cinza
a palavra do muro ficou coberta de tinta
apagaram tudo
pintaram tudo de cinza
só ficou no muro tristeza e tinta fresca
nós que passamos apressados
pelas ruas da cidade
merecemos ler as letras e as palavras de gentileza
por isso eu pergunto a você no mundo
se é mais inteligente o livro ou a sabedoria
o mundo é uma escola
a vida é um circo
amor palavra que liberta
já dizia um profeta
apagaram tudo
pintaram tudo de cinza
só ficou no muro tristeza e tinta fresca
por isso eu pergunto a você no mundo
se é mais inteligente o livro ou a sabedoria
o mundo é uma escola
a vida é um circo
amor palavra que liberta
já dizia um profeta

Guilherme disse...

igual o meu, só que outras cores

Joana disse...

ops, eu tava só testando não era pra ter mudado...

Anônimo disse...

mudou tudo aqui!
(tony)