28.3.07

e a busca continua

To começando a ficar comovida com a série "Tanya" de vírus que eu tenho recebido, hoje foi este:

Hello, my gentleman
I miss you in the morning, I long for your sweet tender touch. If I denied it, I'd be so remiss. I miss you in the afternoon, I long for your smile. Darling, I am waiting for you so much. I miss you in the evening, when the blueblack curtain falls; I stare in your eyes and wish that you would kiss me. I miss you in the night time; I long to hold your arms. Please write to me, my only one, and fill my heart with love.
I wrote this to you, These words come from my heart! I am looking for a soulmate! Find me here _____________.
Looking forward to hear from you soon

E procurando no blog qual tinha sido o anterior, encontrei o post de outra quarta-feira chuvosa. Aquela foi boa; fiquei feliz por ter registrado - aí pensei que devia registrar mais coisas boas aqui. aí vai então.







(errrr, não consegui pôr em palavras nada - deve ser o trabalho, o clima aqui me contagia. Bueno, vivendo esta ansiedadinha, ouvindo estas músicas inebriantes, pensando no tudo que não sei, ando meio perdida - ontem me perdi no largo São Bento, foi ridículo e divertido; ainda assim, acho que cada vez estou mais perto de onde quero estar (seria sorte?). Teve uma vez que aconteceu parecido, eu saí do trabalho num ônibus errado e fui parar bem longe - porque só percebi no ponto final - que era bem longe. Voltei meio nem aí. Difícil descrever esta sensação de não sentir, de não se importar. Acho perigoso estar assim avoada, mas a gente vai levando...)

Como falaram no filme ontem: não fazer nada também é uma forma de ação.

Nenhum comentário: