20.9.06

Sério mesmo

que em alguns fins de dias como hoje, eu seria a pessoa mais feliz do bairro (sem pretensões, né...) se tivesse alguém junto. Eu penso assim: eu chegaria, beliscaria alguma coisa na cozinha, ia pro computador (as usual) (lá fora chove, muito) Aí ele chega, sem bater porque tem a chave. me pega distraída, põe uma música alegre que nem esta da madeleine peyroux que acabei de ouvir (ela tá na moda, acho... lançou cd novo, né? não sei, li hoje já umas 4 vezes o nome dela) assim, alegre assim... aí a gente dançaria a música toda, até dar risada e falar oi. É... como eu sou normal, né? Acho que vi isto nos "anos incríveis", anos atrás...

2 comentários:

Marcela disse...

aaaaaaaaahixwtertbc31vw5ev4w56wvvjfgkfnyyhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
sensacional! mas eu preferiria o frank sinatra.

Joana disse...

hahaha
má, vc é muito "cult"...