26.9.06

Fúria

Levar tiros, adoecer e morrer, cometer suicídio, etc... é uma situação recorrente nos meus sonhos. Sempre quando acordo lembro da sensação da morte e do tempo vivido do lado de lá do túnel; da quase morte principalmente, quando o calor do sangue rouba a atenção de todas as outras sensações e eu acordo afoita, mas viva. Depois volto a dormir e já nem me assusto mais (no sonho mesmo, quase morrendo penso: "ufa, ainda bem que é sonho". Vez ou outra - confesso - acho ruim ser só sonho...). Esta noite foi diferente, e me assutou.
Eu não morri, matei - e matei raivosamente, com vontade mesmo, com toda a minha alma. Depois de matar ainda fiz questão de fazer picadinho da "coisa" (é, não era uma pessoa, era uma coisa, em forma de pessoa). No sonho, tanta era a ira, que eu queria me certificar que o corpo carbonizado, decapitado e seco estivesse morto mesmo. Pra isto, subi em cima da cama onde ele estava e batia nele com toda a minha força (que é pouquinha, mas pra mim faz efeito) eu também arrancava camadas de pele dele, como se estivesse descascando uma cebola... No fim, uma terceira pessoa teve que me tirar de lá, me segurar e me acalmar. Mas não funcionou bem, acordei assustada. Mau humor até agora.
Não gosto de matar, e ainda acho que o negócio não morreu direito, nem virou pó.

5 comentários:

Anônimo disse...

medo!

Joana disse...

HUA HUA HUA HUA HUA (risada maligna)
é bom impôr respeito, né!

Anônimo disse...

quer dizer q fui eu que morri de morte matada?

Joana disse...

Não quis contar no post pra não te comprometer, mas já que vc pergunta... Vc tava me ajudando a matar. Depois foi vc que me falou: - Chega Joana, agora vamos sair daqui...
Na hora que fui escrever, não lembrava de vc me ajudando a matar, mas da sensação de que vc tava ajudando, só conseguia lembrar de vc olhando; então não sei o que é verdade...

Anônimo disse...

maravilha!