29.8.06

Conversa de amigas.

Esperando a hora do cinema, na mesa do café.
Lú: Nossa Má, você tem que tomar isso aqui, é uma delícia!
Má: É bom? Que que tem aí?
Lú: É mate, com aveia, leite e tamarindo.
(eu chego na mesa)
Má: aA, acho que eu não quero. Moço, me traz uma água...
Eu: Lú, deixa eu dar um gole?
Lú:Claro...
Eu: (bebo, faço careta) Nossa Lú, que coisa ruim! o que é que é isso?

Má: hahahahahahaha
_______________________________________________
Outro momento, mesmas amigas
Lú: Nossa, foi lindo! o maior momento de amor da minha vida, tava lá em Salvador, numa pracinha mágica, e ele lá, tocando chorinho na flauta transversal... me apaixonei na hora!
Eu: (suspiros)
Lú: Uma hora antes do meu vôo pra São Paulo, não deu tempo de conhecer melhor o grande amor da minha vida! Ele me levou pro hotel, mas... Entramos no carro, ele me abriu a porta, pediu pra me dar um beijo... disse que eu era linda...
Má: Nossa, que fedor!

Eu: hahahahahahahaha

Nenhum comentário: