23.11.06

"nóias"

Hoje alguém me disse (sem usar as palavras) que a gente vive momentos diferentes. Como algo sempre dispara outros pensamentos me pergunto se: no fim das contas todo mundo não vive vidas diferentes?
Não acho que existam momentos equivalentes, mas sim horas em que umas pessoas se aproximam, ou que se afastam - por ser conveniente à ambos - mais fácil, ou à pelo menos uma das partes... Acho que se é de vontade mútua, sempre dá pra dar uma "ajudinha" pra que as coisas te aproximem ou afastem de alguém, mas isto é uma coisa a ser construída, e quase sempre é chato contruir isto, muita gente (inclusive eu) acaba desistindo no meio do caminho...
Eu queria ter algumas pessoas mais próximas, mas não tenho "governabilidade" nisto... Também quero que algumas convivências seja mais suaves, mais curtidas, e tenho me esforçado para que isto aconteça. O que não me torna uma santa, hehe, de forma alguma - é um movimento que faz parte da vida, me cabe tentar sempre entender os outros...


E é! Este blog, acho que virou isto mesmo... um painel pra alguns pensamentos meus, não o queria assim, mas é o que tenho tido vontade de escrever aqui, talvez numa tentativa inválida me contradiga (me ajude a pensar melhor, com outra visão sobre os mesmos temas)... Acho que acabo me expondo mais do que o necessário, mais do que gostaria, mas não me sinto acuada, tem me feito mais bem do que qualquer outra coisa. Sinto por vocês que leêm, porque acho que acaba ficando mais chato, né?
Por enquanto não tenho mais nada a dizer, tenho pensado muito. Sinto falta de parar de pensar e só viver, só curtir... mas fazer o quê, se não sei mais como parar?

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu qs todo dia gosto de dar uma passada no seu blog. Não sei se vc gosta dos meus cometários, sempre comento o q sinto não me preocupando se as pessoas vão gostar ou não, pelo menos eu gosto..eheheh...ficaria mais feliz se vc gostasse tb...