13.11.06

fluindo

Os posts aí de baixo se devem ao enorme prazer que eu tenho tido ao ler coisas. Só tenho lido coisas na internet - falta de mais tempo - as coisas que leio na internet não posso copiar aqui, e não me fazem querer escrever mais do que reclamações. Isto aqui deve estar muito chato pra quem entra, tem nem uma bricaderinha aqui... nada de bonitinho também.. começo a ficar preocupada, logo mais afugento a "clientela" e vou ter que escrever só pra estranhos (esta era a primeira idéia pra quando eu criei o blog, pra mim escrever pra estranhos era sinônimo de liberdade, era como falar sozinha... hoje morro de medo, vocês me filtram quando eu vou escrever... acreditem, este blog poderia ser um besteirol muito pior!)
Acho que coloquei um link novo de um blog de fotografias de um cara que eu nem sei quem é, aí do lado (não sei muito bem mexer ali), então, se estiver procurando coisas bonitinhas, veja as fotos... tem uma que chama vida que é demais de linda - na minha opinião, mas só que eu to muito manteiga derretida ultimamente, este perfil "mulherzinha" tá difícil de espantar. mas um dia consigo, não desito.
Só mais uma coisa
(fui arrumar uma palavra digitada errado e esqueci o que era)

Lembrei! é que sonhei hoje, só lembro de uma cena, mas já é um recomeço! :)

4 comentários:

Anônimo disse...

Kde o link? Pode passar por aki?

Joana disse...

Consegui arrumar lá no lugar que tem que ficar... é o último link.

Anônimo disse...

Adorei as fotos...Pra mim destaco "Esperarte" e "Conoce" e pra vc?

Joana disse...

gostei desta "vida" mesmo, que falei no post...