9.4.08

republicando... (com alterações)

Finalmente, as coisas parecem ir se acalmando... fui longe, longe encontrar comigo, e me achei aqui mesmo. Não me enganei, minhas certezas é que desconfiam da verdade.:certas sim, ainda que no esquecimento.
Fique, me espere, sempre volto. Se parto, te afasto, me escondo, mudo, finjo; é por que te quero perto - não dentro, dentro é meu. Sim, sinto saudade, sinto falta, sinto quero!
Exercito o desapego, e o aperto no coração. Tenho fé nos acertos do tempo, mas não fique longe, não se esqueça de mim. Sorria pra mim todas as noites, e nas manhãs quando quiser. Farei o mesmo - assim mais juntos, mais sempre.
O abraço que te dou na memória, chega a ser mais apertado; nele permito sentir: te adoro.
Peço de novo, não se afaste. é minha oração egoísta, mas basta você saber, basta você sentir.

Nenhum comentário: