2.2.08

Gafes

É de família, veja só:

Meu pai vai visitar um amigo no hospital, enfizema pulmonar, cada suspiro era um parto... ele sai do hospital assustado..
Uma semana depois ele volta, o doente quase não respira mais, quilos mais magro, não fala uma palavra... a esposa do doente pergunta, no quarto, "você não acha que ele está bem melhor?"
Meu pai, assustado, (branco!) :
- Não! ele tá beeeeeeeem pior!!!!

depois vai no enterro, bêbado e desligado, chega pra (mesma) viúva:
- parabéns!... é preferível assim do que ficar sofrendo...

Tal pai, tal filha:
Morre meu bisavô, todo mundo triste, chega a hora de fechar o caixão. Minha bisavó vai se despedir do marido, que viveu junto por 70 anos:
- Véio... (lágrimas), véio... (pega na mão dele) véio... passamos tanta coisa juntos, brigada... te amo, véio.... Adeus....

A bisneta (eu), com o coração partido, pensando no tempo eterno... na duração da eternidade... na efemeridade que é a vida, querendo consolar a bisavó:
- Bisa, que é isto? não é adeus, é até logo!

E o genro chega no mesmo velório de vermelho: "Para animar a festa!"
mesma família, o desligado, vai numa festa com a mesma roupa: "Pô! Você só tem esta roupa?"

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc sabe que ja leio seu blog a bastante tempo, vez ou outra deixei uns comentarios, mas dessa vez...Não consigo parar de rir imaginando a cena do enterro do seu bisavo... Ops..com todo respeito e solidariedade ao seu sentimento e da sua bisa....