1.6.07

Daí que eu cansei de escrever aqui, e quanto mais besteira eu escrevo aqui mais me dá vontade de apagar e fingir que não existe, que nunca existiu. Daí que ao mesmo tempo eu tenho apeguinho e gosto de acreditar que ninguém lê nada disto, porque assim eu tenho menos vergonha. (Na verdade vergonha na cara eu não tenho mesmo, se tivesse já tinha apagado o blog e nunca teria falado dele pra ninguém).
Mas eu - que só escrevo com mais liberdade em emails pra mim mesma, ou em cartas que nunca ninguém vai ler - gosto de ter um lugar de escrever... Aqui eu guardo um monte de considerações sobre nada importante, mas quando eu releio, lembro. (Acho então que só mantenho o blog porque a memória é fraca.)
E é bom que tenha mesmo um monte de lixo na internet, assim valorizam -se as coisas boas.

E hoje é sexta-feira e tá com cara de segunda, deixei de novo acumular uma semana inteira pra resolver num dia só.
Valeu a pena, ontem eu dormi muito bem mesmo.

Nenhum comentário: