tenho sonhado os sonhos dos outros, outro dia minha casa pegou fogo, e eu fui meio que nadando no meio do fogo salvar as pessoas da minha família, mas quando cheguei no quarto. peraí. esta não é minha família, não conheço ninguém, o que estou fazendo aqui?
depois foi o lance de andar na cidade à noite, all night long procurando alguém, qualquer alma, qualquer olhar pra cruzar o meu e a cidade vazia, ninguém pra fazer um baruhinho... depois começa de longe a batucada, e eu animei, me enchi de esperança e comecei a correr, mas quanto mais eu corria mais longe ficava o som. Sozinha comecei a pensar nos meus, nos amores, nas desavenças, no trabalho, na família e começou a chover gente no sonho. Mas de novo não eram as MINHAS pessoas!!!!
teve uma outra vez, quando percebi já estava nadando, e as ondas cresciam tão rápido que eu sabia que não sairia ilesa. Molhada eu já estava, e nadava com todas as minhas forças. A noite tava fria, mas o sonho foi bem quentinho, praia com solão, mas a praia tava longe, bem longe e um outro barquinho lá ao fundo, era lá que eu queria chegar, mas parece que os braços iam diminuindo e que alguma coisa me puxava pra baixo; como se eu sonhasse um medo que eu não tenho, uma insegurança alheia me tomasse de susto... Com água teve tbm o dia no parque aquático, nadando e correndo atrás dele. Ele fugindo de mim exaustivamente. Mas eu achei! no meu sonho eu achei e, qual surpresa, mais uma vez não era o MEU namorado! Lembranças dos outros, tão claras na minha memória.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário