20.12.06

agora sim, o clima de dezembro me invade

passei mais um ano em brigas intermináveis com o tempo, perdi todas
querendo mudar muitas coisas, e elas acabaram me mudando mais
chorei por dores demais (muitas inventadas)
ganhei paixões pra todos os gostos
ganhei amores pros meus mesmos
dancei boas musicas,
participei de saborosas risadas,
esgotei algumas das forças, mas ainda encontrei reforços :D

amei tudo o o que vivi, na angústia e na graça,
há coisas que eu não repito
outras quero até enjoar - se enjoar.

foi um ano saudoso, passei boa parte dele só comigo - acho que o ano em que mais estive comigo (ainda assim, os que estiveram por perto consideraram pouco)

neste ano enriqueci, e perdi tudo muitas vezes - sempre há mais o que perder. Construí tanto mas ainda não aprendi que (ih, não aprendi, não sei..)
muitas participações especiais neste ano,

obrigada!

Nenhum comentário: