2.12.06

back to bahia

tenho andado tão só..ó, quem me olha não me vê...

Continuo sem ter o que escrever aqui, até tenho tido vontade de escrever mais, mas em horas inviáveis (no elevador, no carro, no restaurante...) depois, quando sento aqui e olho pra esta tela em branco, esqueço...
Acho que volto; não sei se volto.

agora: o Cortázar tá me dando um baile, eita conto difícil de entender que encontrei no meio do livro (sim, leio devagarzinho mesmo - pouco tempo livre). Difícil eu me convencer a ler sem entender o que to lendo, pra ver se uma hora entendo.
Já reli as primeiras páginas umas cinco vezes - cada hora com uma percepção diferente, mas tem uma hora em que acabo me perdendo e tenho que voltar de novo pro começo.
Já rabisquei uma nota do tradutor, e xinguei o filho da mãe em pensamento. Já deixei o livro de lado e voltei pra ele umas outras cinco vezes...
Vou tentar fazer as pazes; tava indo tão bem antes...

O que são as malditas mancúspias? e quem são "nós" - narradores do conto? e aqueles quadros clínicos, da onde vêm? Será que se ler em espanhol dá pra entender melhor?

(tirei os comentários daqui pq não quero respostas. Uma hora eu descubro...)