2.6.06

Mural de sonhos

Tava na cozinha, concentradíssima no pavê que estava fazendo - ia ficar delicioso! o melhor pavê de todos (se querem saber era de brigadeiro com creme e bolacha maizena, ia ter 4 camadas). Eu já tinha arrumado 2 camadas no pirex, tava tão bonitinho.
Também já tinha quase prontas as outras duas camadas que faltavam, estava tudo perfeitamente calculado.
Entra na cozinha meu primo.
- Deixa eu te ajudar.
- Não precisa, obrigada! Está tudo sob controle!
- Pô, você é fogo, nunca deixa ninguém te ajudar... Deixa eu te ajudar, o que é que custa? eu to sem fazer nada, quero fazer aqui com você o pavê, eu quero te ajudar, quero participar.
- Mas não dá! Não tem nada que dê pra eu passar pra você fazer. Se eu parar o que estou fazendo pra te explicar como me ajudar, o brigadeiro que tá no fogo vai queimar. está tudo certo, o pavê tá quase pronto. Confia, vai ficar bom!
(tarde demais, ele já tinha pego uma colher, enfiado bem no meio do pavê, das 2 camadas que já estavam prontas no pirex e mexido, estragando tudo)

3 comentários:

Anônimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anônimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

Anônimo disse...

I find some information here.