5.6.06

e vem as novas tecnologias...

7:30 a.m.
Ele (na sala): Docinho, onde é que você falou que tá mesmo?
Ela (na cozinha): Tá aí amor, dentro da pasta "meus documentos"
Ele: Mas eu tô aqui, não to achando
Ela: Vê então se tá na pasta que tem meu nome.
Ele: Também não tá... onde é que você salvou?
Ela (no quarto): O amor, eu não lembro, vê se tá no desktop...
Ele: O que é que é desktop?
Ela (na cozinha de novo): Desktop lindinho, aí onde ficam os ícones dos programas...
Ele: Não, não tá. Como é que é mesmo o nome do arquivo?
Ela (no banheiro, gritando): Lei 12.257.
Ele: só isso?
Ela: Sim, só isso. Acha pra mim, to super atrasada.
Ele: Mas não tô achando, acho que não tá aqui hein...
Ela: Como não? Eu tenho certeza que eu salvei.
(ficaram nisso horas)

Eu (acordada pela conversa - de mau humor): Caramba, o SEU arquivo deve estar aqui, ó! Quando for assim, vai no localizar arquivo que o computador acha.
Eles: Obrigado!
Eu: Da próxima vez não vou vir aqui, vocês precisam aprender se virar sozinhos...
Ele: Mas se a gente tem você, pra que a gente tem que aprender?
Eu: Por que têm! Vocês não podem ficar dependendo de mim assim...
Ela: Então pra que é que a gente tem você?


=/

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Joana disse...

tem vírus até em blog agora?