3.4.10

lista de coisas boas

fazer planos para decorar a casa
dormir e acordar abraçadinha
levantar no meio da noite, ele perceber e me chamar de volta
ser bem recebida na nova cidade
ser bem recebida na família dele
ser bem recebida pelos amigos dele
receber visita dos queridos na cidade nova (mãe, pai, amo vocês)
saber que eu tinha um leitor que não me achava brega! (Adriano, fiquei muito feliz!)
conhecer restaurantes e sabores diferentes
atravessar a cidade de madrugada para ver quem se quer bem
ter que reaprender a dirigir
acordar com as crianças na casa
almoços na casa da sogra
ter a sogra mais querida do mundo (e o sogro também)
jogos, jogos e mais jogos
o apartamento ter saído tão rápido
sair para comprar coisas para a casa (apesar dos gastos, saber que logo vou poder pagá-los)
as pessoas do trabalho serem massa
o trabalho ser massa
ter incorporado o "massa!" no meu vocabulário
rever velhos amigos
ser útil
se saber útil
se saber competente
irmos juntos para o trabalho
sairmos juntos para almoçar
voltarmos juntos para casa
ser atendida pelo Fernando, no amigão
comidinhas e bebidinhas nas casas dos outros
ver meu bem discotecar
ter o melhor dj do mundo na minha festa, na casa da Marília
ter o pior dia do mundo encontrar os amigos na festa (e ainda tolerantes com o meu mau humor)
o pão de mel lá da SID
a Adriana dançando jongo, cavalo marinho
as cores da Thaís
cozinhar quando dá vontade
ouvir novas músicas
jogar rock band (mas melhor que jogar, é ver o Thi se divertindo a valer na bateria!)
ganhar do Pandemic!!!!
sair de São Paulo à lá trapalhões!
descobrir que fui eu mesma até nesta hora (esqueci a porta de casa aberta)
receber votos de felicidade
até é bom sentir saudade, perceber que (pelo menos) o carinho está sempre presente
telefone! (nunca gostei tanto)
receber ligações de amigas de São Paulo
o céu!
as chuvas (principalmente quando acaba a luz no ministério!)

Nenhum comentário: