9.10.09

lista de coisas boas

(com atraso, mas agora vai)

despedida no aeroporto
receber flores com o cartão mais lindo do mundo!
os rios de Portel
aquelas mini vitórias-régias florindo a noite
um "puta que pariu' bem dito
muitos "PUTA QUES PARIU" bem ditos
a Eny chamando "Joanaaaaaa"
o seu Manoel falando "ô meu papai do céu, minha nossa senhora.."
a risada da Dona Maria
beijinho do Vitor
o carinho da Madá
as músicas da Vânia!
a Enilce dançando
a lua nascendo e se pondo e nascendo cada dia mais bonita
o abraço do Eloy
a determinação da Nicinha
o Valdo (coisa de fã)
o Sandro cantando
o Delson tocando
beijinho da Vitória
o tom de voz da Joelma
enfim viajar com a Cris!
brincar de "pira" com as crianças no rio (e perder sempre!)
conseguir telefonar às 7 da manhã, do meio do rio!
ele achar bom que eu liguei :)
emails, emails, emails e emails
decorar a letra de "chora me liga"
reencontro no aeroporto
sorrisos
viajar
conhecer novos amigos
gostar dos novos amigos :)
ver o Bernardo pela primeira vez (foi melhor do que eu esperava)
ver o Bernardo pela segunda vez (foi melhor do que eu esperava)
ver o Bernardo pela terceira vez (foi melhor do que eu esperava)
ver o Bernardo pela quarta vez (foi melhor do que eu esperava)
pegar o Bernardo
ver ele dormir no meu colo!
ouvir ele chorar
fazer cóceguinhas no canto da boca dele pra ele rir (é sá, eu faço quando vc não tá vendo)
fazer planos de viagens
dançar merengue! samba! forró! (mesmo doente)
esquentar a mão na barriga quente de febre
não conseguir fazer cara de doente no hospital!
fitas cassete :D
tudo em piedade: o caminho de ida, a primeira impressão do chalé, o jardim, o cheiro, a música, a massagem, as tentativas de ver filmes sem dormir, a comida, a vista, a companhia!!
andar de braços dados e pernas coordenadas
ter cia até o carro
não ter medo
braços e abraços
quando ele aparece no começo do corredor pra me abrir o portão
reviravoltas boas na vida
notas mentais (chá mate)
:) violão!
ligar quando chego em casa
receber muitas mensagens
aprender a escrever rápido :)
perceber que o meu espaço é meu espaço
aprender a não ligar pro que os outros pensam
aprender a confiar desde sempre
aprender
ter o infinito pra escrever!

2 comentários:

Marcela disse...

despedida no aeroporto é coisa boa?

Joana disse...

se tem que haver despedida, que seja no último momento possível!