2.12.07

Porque eu resolvi virar caseira?

Sim, resolvi:
Quero ser caseira, se alguém conhecer algum dono de sítio ou casa na praia precisando de caseiro me avisa, eu quero!
Tô cansada de pensar, quero virar amélia, cuidar do jardim e fazer comida, isto é que é vida...
Juro que sou boa nisto, sei temperar e cuidar do terreno, sei cuidar dos cachorros, plantar e alimentar os peixes.
Também sei fazer faxina e sou econômica com os produtos de limpeza.
Sei dirigir e tenho carro, posso fazer compras sozinha.
sei usar o telefone, sei escrever... me contrata?

2 comentários:

NDORETTO disse...

Contrato, mas não esqueça que eu preciso de uma caseira sem coração também.....rsrsrssrssr
meu blog:
http://sinceridadebrutal.zip.net
fotolog Bobagens Literárias
beijos.

Anônimo disse...

nossaaa... pelo que voce escreveu, ao inves de arrumar um emprego de caseira, vai arrumar casamento mocinha...rsss...na boa....rs